Até onde vamos sem descobrir Portugueses?

Numa singela homenagem a quem se fez ao mundo e em jornadas de sucesso nos enriqueceu este espírito bem português que carregamos, decidimos juntar duas destas “epopeias” que parecem nada ter a ver uma com a outra, o projecto “Até onde vais com 1000 euros” (http://ateondevaiscom1000euros.blogspot.com/) e os Descobrimentos Portugueses (http://pt.wikipedia.org/wiki/Categoria:Descobrimentos_portugueses).

Assim decidimos fazer uma pequena brincadeira e criar uma votação (já que estamos em ano delas) que mistura os dois, “Até onde vamos sem descobrir Portugueses?”

Todos sabemos que este nobre povo já esteve em todo o lado e não poucas vezes nos cruzamos com um viajante num pequeno bar na Guatemala, no deserto de Wadi Rum na Jordânia ou numa lotada rua de Tóquio. A curiosidade está em saber quanto tempo demoramos até isso acontecer. Queremos as vossas opiniões, será logo em S.Petersburgo ? Será ainda na Russia ? Na estepe Mongol ou apenas na gigante Pequim…? Quantos dias passarão sem ouvir-mos o tão português “Então, pá!”?

Fica a promessa que assim que isso acontecer, faremos um post a anunciar. Fiquem atentos. Até onde vamos sem descobrir Portugueses? Votem!
3 Responses
  1. vai ser fácil encontrar. e vai ter uma camisola do Benfica


  2. Unknown Says:

    vai ser logo em S.Petersburgo :) boa viagem


  3. Anónimo Says:

    Russia, sem dúvida :-)
    Quim


Enviar um comentário